Novos cereais de Super Mario são também um amiibo? (UPDATE)

A Kellogg’s e a Nintendo aparentam ter-se juntado e criado o Super Mario Cereal, uns cereais de pequeno-almoço açucarados com sabor a frutos vermelhos e com “power-up marshmallows”, desenhados para promover o jogo Super Mario Odyssey. Para além de termos de volta caixas de cereais com temática da Nintendo, a própria caixa é um amiibo.

Super Mario Cereal ainda não foram anunciados oficialmente pela Nintendo ou pela Kellogg’s, mas já houve relatos de avistamentos do produto em prateleiras de lojas de retalho. Um utilizador do Reddit publicou uma fotografia da suposta parte de trás da caixa, com mais detalhes sobre a função amiibo da caixa.

A Kellogg’s U.K. confirmou via Twitter a existência dos cereais, mas a Nintendo ainda não se pronunciou.

Nos anos 80, a Nintendo juntou-se à marca de cereais Ralston Cereals para lançar a Nintendo Cereal System, uma caixa com dois tipos cereais baseados no Super Mario Bros. e The Legend of Zelda. O produto foi descontinuado em 1989.


UPDATE: A Nintendo da América confirmou oficialmente a existência do Super Mario Cereal através do Twitter. Vai estar disponível a 11 de Dezembro (provavelmente só nos Estados Unidos).

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.