Novo Dragon Age está a caminho… mas ainda pode demorar

Para os fãs de Dragon Age esta não deverá ser uma notícia surpreendente. Alexis Kennedy, o mesmo escritor que esteve no centro das atenções há uns anos, depois de a sua contratação para um projecto secreto ter sido oficializada como parte do próximo Dragon Age, vem agora dar mais alguns detalhes sobre o seu envolvimento.

Numa entrevista ao Eurogamer, Alexis Kennedy diz que o seu papel no projecto está mais relacionado com uma localização geográfica e uma cultura pouco exploradas até agora, o que lhe dá bastante liberdade criativa. Alexis não refere nada sobre a narrativa principal mas tendo em conta o fim de Dragon Age Inquisition, não haverá grande especulação a fazer sobre o início da mesma.

A parte mais interessante da entrevista acaba mesmo por ser a confirmação de que entrou para o projecto numa altura em que a equipa ainda era bastante pequena e estava numa fase conceptual, e que o seu trabalho ainda vai a meio, existindo muito a fazer depois de terminar a sua parte do trabalho no próximo Dragon Age. O mesmo acaba por dar a entender que o próximo Dragon Age ainda levará algum tempo a ser lançado, mas parece que Dragon Age 4 é real e estará mesmo a caminho.

Numa nota pessoal, e como fã de Dragon Age, fico extremamente contente em saber que o mesmo está a ter um desenvolvimento cuidado, pelo menos no que toca à narrativa. A parte menos boa é mesmo o tempo que ainda vamos ter que esperar. Então e vocês? Ansiosos pelo próximo Dragon Age?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram