Novo Dragon Age está a caminho… mas ainda pode demorar

Para os fãs de Dragon Age esta não deverá ser uma notícia surpreendente. Alexis Kennedy, o mesmo escritor que esteve no centro das atenções há uns anos, depois de a sua contratação para um projecto secreto ter sido oficializada como parte do próximo Dragon Age, vem agora dar mais alguns detalhes sobre o seu envolvimento.

Numa entrevista ao Eurogamer, Alexis Kennedy diz que o seu papel no projecto está mais relacionado com uma localização geográfica e uma cultura pouco exploradas até agora, o que lhe dá bastante liberdade criativa. Alexis não refere nada sobre a narrativa principal mas tendo em conta o fim de Dragon Age Inquisition, não haverá grande especulação a fazer sobre o início da mesma.

A parte mais interessante da entrevista acaba mesmo por ser a confirmação de que entrou para o projecto numa altura em que a equipa ainda era bastante pequena e estava numa fase conceptual, e que o seu trabalho ainda vai a meio, existindo muito a fazer depois de terminar a sua parte do trabalho no próximo Dragon Age. O mesmo acaba por dar a entender que o próximo Dragon Age ainda levará algum tempo a ser lançado, mas parece que Dragon Age 4 é real e estará mesmo a caminho.

Numa nota pessoal, e como fã de Dragon Age, fico extremamente contente em saber que o mesmo está a ter um desenvolvimento cuidado, pelo menos no que toca à narrativa. A parte menos boa é mesmo o tempo que ainda vamos ter que esperar. Então e vocês? Ansiosos pelo próximo Dragon Age?

Alexandre Barbosa

Videojogos e séries de TV são o seu meio de entretenimento favorito. Desde jogos de plataformas a RPGs todos os jogos são um hipotético interesse. Ganhou também alguns traumas com certos videojogos mas isso já era de esperar. Agora já posso parar de falar sobre mim na 3ª pessoa?

More Posts

Share

You may also like...