Norman Reedus esqueceu P.T. de imediato assim que conheceu Death Stranding

Death Stranding é claramente um dos grandes lançamentos deste final de ano. Mesmo que não seja um jogo para toda a gente, é certamente um lançamento especial.

Ao que parece Norman Reedus concorda. Em entrevista com o site Hollywood Reporter, o actor confessou achar Hideo Kojima um génio e revela que esqueceu de imediato P.T. assim que Kojima lhe apresentou Death Stranding.

“A mente dele está num outro nível. Ele é um génio. […] É bastante divertido trabalhar com ele. Se alguma vez fizer um filme ou algo do género, estou lá num instante.”

“O Silent Hills já tinha uma história e as pessoas conheciam o jogo. Sabiam sobre o que era e o que poderia ser. Quando isso acabou, fiquei chateado, mas quando o Hideo descreveu o que ia fazer a seguir, esqueci-o totalmente. Fiquei algo como “graças a deus que não aconteceu”, porque isto é bem melhor.”

Death Stranding vai ser lançado já nesta sexta-feira, dia 8 em exclusivo para a PS4. Uma versão PC chega no próximo ano.

Podem ler ou reler a nossa análise aqui:
Análise – Death Stranding

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...