Nível Bónus: Gangnam Style – Podcast PróximoNível

A vida no PróximoNível não resume-se a videojogos. Também há espaço para o trivial, burlesco e coisas insólitas. O Nível Bónus é a rubrica criada pelo painel de editores do PróximoNível para partilhar e comentar temas desgarrados e inesperados da actualidade. Esperamos que gostem do Podcast.

  • FoxRS

    Palhaçada é sempre bem-vinda! xD

    Também pode ser palhaçada mais séria, não vou dizer que não.

    • Nirvanes

      Nem consigo ver podcasts. Faz-me impressão estar a ouvir a galhofa e não ver… acho que não faz grande sentido.

      • FoxRS

        Compreendo o que queres dizer. Eu para “ver” os podcasts tenho de estar a fazer outra coisa, neste caso estava a trabalhar, porque era estranho estar a olhar para uma imagem enquanto eles falam. Mas tem que ser um trabalho que não ocupe muito a cabeça, lol, senão esquecemos o que estamos a ouvir.

        Mas como eles devem estar cada um em sua casa com o skype, é mais fácil fazer um podcast do que um vídeo. Naturalmente que o pessoal prefere um vídeo mas a pouco e pouco vamos lá. As primeiras Mesas Redondas também foram em Podcast, salvo erro, e na nº100 estavam no mesmo sítio uns 20 gajos do país todo a jogar, a comer bolo, jantar fora.. xD

        • Nirvanes

          A ver vamos!!!

  • marcelo447

    Bastante divertido!! Façam mais!!

  • Guilhathorn

    Bom podcast xD No meu caso, quando ouvi pela primeira vez o Gangnam Style, quando ainda tinha pouco mais de 300 mil ou 3 milhões de views (não reparei no número de algarismos mas começava por 3) nem sequer imaginava que chegaria a ser conhecido por toda a gente. Achei estupidamente divertido mas não imediatamente viciante, só uns 2 meses depois quando se ouvia em todo o lado é que ele me ficou na cabeça. A globalização desta música só prova que a linguagem musical é universal e não importa que mais de 90% da letra seja incompreensível para grande parte da população quando a música que se ouve fica no ouvido e dá vontade de dançar. E ainda por cima dança-se em todo o mundo da mesma forma.

  • Leonsuper

    Muito bom podcast!

  • flyergd

    bom trabalho