Nível Bónus: Game of Thrones – Spoilercast

Game-of-thrones-nivel-bonus-spoilercast-pn

É verdade, o Nível Bónus está de regresso após um ano de ausência.

Depois de uma semana ocupada por causa da E3 e de um certo indivíduo voltar a Portugal, o Sérgio Batista (Kanudo), Alexandre Barbosa (Tylarth) e Ruben Remédios (Mr. Remedy) tiveram a chance para discutir sobre a série de Game of Thrones, nomeadamente sobre a 5ª temporada.

Sendo isto um spoilercast, vão ser referidos vários momentos importantes da temporada, portanto se não sabiam que o Jon Snow anda de dragão enquanto persegue um duende no último episódio, é melhor evitarem ouvir o que vamos dizer.

Fiquem com o nosso spoilercast:

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.
  • Silver4000

    Eu imagino a cara do Daniel ao ver que o vídeo durava uma hora.

  • Lfo

    Façam mais destas cenas.

  • Silver4000

    09:02 quem sabe, quem sabe, um homem não pode revelar.

    Achei esta temporada a mais fraca de todas até agora.
    A Daenerys foi a pior parte, aquela que andou a libertar escravos agora andava a ter uma de rainha e eu é que comando. Pior foi a parte no final onde o seu querido dragão estava ferido e ela “leva-me para casa”… enquanto ela não tirar o rabo do trono as partes dela vão ser aborrecidas, já que a mesma demonstrou vários erros enquanto governante.

    Posso falar quanto aquilo do rei não mandar os guardas para libertar a Cersei, já é habitual da história (e digo da nossa história e não de ficção) que a religião tinha um lugar importante, e por vezes mais que os reis. E o rei quando tentou libertar o irmão da Margaery ele disse que não era possível fazer nada sem derramar sangue, o que implica que ele não quer recorrer à violência.

    A única coisa de Dorne que tenho de referir é aquele final, tipo, é completamente óbvio que aquele beijo tinha alguma coisa, e que as personagens seriam mais espertas que isso. No entanto concordo com o Kanudo, que possa ter um antídoto aí à mão, embora não me pareça.

    A Sonsa (sim Sonsa), continua a ser uma… inútil, não fosse o Theon… Rheek… embora não tenhamos visto mais nada. E fiquei um pouco desiludido com o Ramsay Snow… Bolton, apôs ter torturado o Theon, e apôs o Joffrey ter morrido, esperava um outro bom antagonista mas… foi pouco.

    Esta temporada focou-se mais no Norte, que finalmente foi de interesse, e decidiram explorar mais do Stanis e coise. Deixaram outras personagens de fora, completamente de fora. E a Aria e o Sam foram dos poucos com evolução enquanto personagens.

    Agora falando do tema das mortes, sinceramente não existem assim tantas (nem salsichas) quanto dizem. Nem tantas mortes de personagens preferidas. Existem sim as personagens que não eram malvadas (os Stark) e personagens que eram boas enquanto personagens (Hound), e, personagens importantes, entre uma pessoa gostar de uma e ter essa como favorita vai um longo caminho, mas pronto. Pegando nisso do Snow, ele cai na categoria de personagens que não são malvadas, porque de resto para mim ele é secante. Let him die. Mas muito provavelmente vai ressuscitar.