Nível Bónus: E3 2014 – Opinião PróximoNível

nivel-bonus-e3-2014-pn-n

Boas a todos!

Sejam bem-vindos ao nosso Nível Bónus sobre a E3 2014.

Agora que a poeira assentou e a E3 já acabou de vez, chegou a altura de falarmos do melhor e pior do evento deste ano.

Para este Podcast podem contar com as opiniões do Daniel Silvestre, Luís Lemos e Roberto Silva (ShadowDust).

Fiquem com o nosso podcast:

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.
  • Silver4000

    Estava à espera de muitomelhor pela Sony.
    Ou melhor dizendo, pela maioria. Esperava-mos todos certos jogos de 0 deles.

  • Majinalex

    eu gostei imenso da Ubisoft com excepção da dança

  • Lfo

    Faltou mais qqcoisa na da Sony. Coisa tal que vai de certeza aparecer na Gamescom e TGS.
    Mas com Bloodborne, LPB3 e U4 já fiquei bastante satisfeito.

  • _GM_

    Estava mais interessado na conferência da Nintendo. E honestamente eu achei que a Nintendo teve a melhor prestação na E3. Não só pela conferência, mas pelo o que se passou fora da conferência.

    Para já, a atitude da Nintendo mudou muito em comparação com a E3 do ano passado. Aliás, essa mudança de atitude da Nintendo já se notou desde o Smash Bros Nintendo Direct, onde eles começaram a apresentar os seus Nintendo Direct’s de uma forma mais divertida, com piadas etc..

    Além disso, os anúncios. Mostraram praticamente um pouco de tudo. Especialmente os novos IP’s. Aquele Splatoon está com um grande aspecto. Não é todos os dias que ouvimos falar de um Third Person Shooter Multiplayer Online Only da Nintendo. E tem um aspecto espectacular, fazendo lembrar jogos como Jet Set Radio.

    Além disso tudo, como o Daniel mencionou, a Nintendo teve dos momentos, senão os momentos que mais marcaram a E3. E provavelmente o momento que mais marcou foi mesmo aquela luta entre Iwata vs Reggie.

    Ainda mais, a Nintendo teve um segmento de nome Nintendo Treehouse onde mostravam quase 1 hora de gameplay de muitos jogos que estão para ser lançados. E o leque de jogos foi muito bom, desde Splatoon, Mario Maker, Xenoblade X, Super Smash Bros, Bayonneta 2, Hyrule Warriors, e a lista continua. E muitos desses segmentos de gameplay eram acompanhados por alguns nomes como Miyamoto e Aonuma. E a Treehouse durou não um dia, não dois, mas três dias. Três dias constantemente a mostrar gameplay. E a fazer anúncios novos de jogos, e a revelar novos detalhes.

    E como se isso tudo não fosse suficiente, torneio Super Smash Bros WiiU. Eu não vi o torneio todo (apenas os primeiros dois combates e o combate Final), mas aquilo foi brutal. O público ao rubro, cheio de energia, a torcer pelos seus favoritos. E o melhor foi mesmo o final. Vejam no vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=PgRZcMZVhUs

    Gostava de ter visto mais alguns anúncios da Nintendo, mas a Nintendo fez uma excelente E3.