NIS America vai distribuir mais jogos da Atlus na Europa

Mesmo não apelando ao público em geral, esta é provavelmente uma das melhores notícias da semana para os fãs de RPG japoneses.

A NIS America realizou um acordo com a Atlus USA para lançar mais jogos da companhia no mercado europeu. O resultado da negociação não obriga à distribuição de todos os jogos, mas é quase certo que as marcas mais fortes vão começar a chegar à Europa.

Segundo uma entrevista realizada pelo site Siliconera, Takuro Yamashita, o responsável pelos negócios europeus, a NIS America espera lançar grande parte dos jogos e ser o principal distribuidor da Atlus na Europa.

“A NISA publicou uma grande quantidade de RPGs na Europa desde 2009 e a Atlus tem uma grande vontade de licenciar os seus jogos a uma companhia com experiência a vender RPGs na Europa. Por agora os lançamentos vão ser escolhidos jogo-a-jogo, porém, a NISA está interessada em criar uma relação a longo prazo e garantir mais jogos no futuro.”

A NIS America lançou recentemente Persona 4 Golden na Europa e vai lançar Etrian Odyssey IV no Verão. Se tudo correr bem, não só vamos ter mais jogos de toda a linhagem Shin Megami Tensei, como ainda existe a possibilidade de que cheguem à Europa mais rápido.

Será que temos Shin Megami Tensei IV na ainda este ano?

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...