Nintendo Switch | Red Dead Redemption 2 – PN Mesa Redonda

Boas a todos e sejam muito bem-vindos a uma nova Mesa Redonda do PróximoNível.

Esta semana está cheia de grandes novidades, mas não podíamos deixar escapar duas das mais importantes.

Desta vez vamos começar por falar da Nintendo NX que se transformou na Nintendo Switch e ainda de Red Dead Redemption 2 que vai ser lançado no final do próximo ano.

São dois temas quentes que nos deixaram empolgados. Quais as vossas opiniões? Comentem na zona de comentários.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

  • Segundo uma analise que vi na IGN sobre o vídeo da Nintendo Switch, o Mario Kart que é mostrado pode ser o 9.
    É mostrado um personagem que não está no 8 e o jogador pode ficar com dois power-ups. https://uploads.disquscdn.com/images/5e3e71fc0ce8fd4102d21f34b326b5d854dea43a73c1149b6b03ba45c7e582e9.png

    • Kanudo

      Tirando esses pormenores que referiste, as indicações das moedas, número de voltas e posição são iguais ao Mario Kart 8. Isto leva-me a crer que isto é mais uma enhanced port do MK8 do que propriamente um novo jogo da série.

  • Raizor

    Resumidamente, o conceito da consola parece-me interessante. Agora para resultar vão ser precisas algumas coisas:

    —> Preço !!! No máximo 300 euros

    —> Bateria !!! Obviamente terá que durar algumas horas. A “ideia” do Tylarth ( 3 baterias no total) não é mal pensada mas não acredito que acrescente muito à bateria principal (isto se a teoria se confirmar). Outro pormenor é a consola ser tão fina…o que não deve permitir uma bateria de grande capacidade.

    —>Jogos Third Party !!! vão ser necessários e provavelmente a Switch vai ter apoio no inicio, agora é esperar que não aconteça o mesmo que aconteceu com a WiiU. Se a Nintendo não se aproximar das rivais no que diz respeito a desempenho pode vir a perder rapidamente o apoio.

    —>Performance da Consola !!! Não estou tão optimista como vocês em relação ao desempenho da Switch…uma consola portátil tão fina ser capaz de correr jogos ao nivel da PS4 e XBoxOne? tenho muitas duvidas. Já ouvi dizer que a consola pode estar ao nivel da WiiU no que diz respeito a hardware… ( espero que não seja verdade !!! ).

    —>Qualidade de construção da consola/comandos etc !!! Pareceu-me giro estar a trocar a consola de sitio, tirar comandos, voltar a colocá-los etc. Só espero que a qualidade dos materiais da consola não desiluda.

    —>Ergonomia !!! – Vamos ver se a consola é confortável para as mãos

    —>Exclusivos de Peso !!! (se possível alguns logo no lançamento) !!! – Mario , Zelda e Pokemon

    Bem, podia estar aqui a falar dos cartuchos, etc etc. Eu quero e tenho esperança na consola mas preciso de ver mais para saber se estou realmente interessado na compra. A Nintendo já anda nisto há muito tempo, sempre dominaram nas consolas portáteis, Vamos acreditar que eles sabem o que estão a fazer. A chave do sucesso será o equilíbrio de tudo o que referi em cima.https://uploads.disquscdn.com/images/1c22b1fa1df4fc2fdc84c71d67bfd485b9bc8dd8b09d92c103aa40718a63ced9.gif