Nintendo Portugal confirma chegada de mais Nintendo Switch às lojas

Se andam à procura de uma Nintendo Switch nas lojas portuguesas, então sabem certamente que não está fácil encontrar uma à venda.

Segundo um comunicado oficial da Nintendo Portugal, as consolas vão voltar a aparecer nas lojas com mais unidades disponíveis.

Podem ler o comunicado já de seguida:

“Este reforço de stock, que será feito de forma regular ao longo das próximas semanas, pretende atender à enorme procura de consolas Nintendo Switch que se tem verificado em Portugal desde o seu lançamento no passado dia 3 de Março.

Para a Nintendo Switch, o plano inicial da Nintendo para o ano fiscal que terminou em Março de 2017 era distribuir 2 milhões de unidades no final de Março, mas a Nintendo incrementou a produção o que resultou em 2.74 milhões de consolas distribuídas globalmente até ao final desse mês.

Para produtos como a Nintendo Switch, leva algum tempo a encomendar componentes e a realizar a produção, pelo que a Nintendo planeia estimativas de venda com grande antecipação face ao lançamento. A procura da Nintendo Switch após o lançamento ultrapassou as estimativas globais da companhia.

De modo a aproveitar esta situação favorável, a Nintendo irá continuar a reforçar as suas instalações de fabrico e procurará incrementar a produção na antecâmara do período de Natal, o qual foi considerado nas previsões da companhia com a distribuição de 10 milhões de consolas Nintendo Switch a nível global até ao final do presente ano fiscal (que termina em Março de 2018).”

Se estavam à procura de uma consola, então fiquem atentos às vossas lojas habituais dentro dos próximos dias.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.