“Nintendo pode ser parva mas deve ser respeitada.” Diz o criador de God of War

nintendo-youtube-joe-david-jaffe-pn-n

Depois de ter publicado o seu vídeo onde se queixa das políticas online da Nintendo, Angry Joe voltou a levantar questões sobre esta posição da Nintendo perante o Youtube.

A pessoa mais recente a falar sobre este tema foi David Jaffe, o criador de God or War, o qual não se mostra satisfeito com a posição do Joe, mas diz que a Nintendo também não está a proceder de forma correcta.

“Gosto muito de ver transmissões de jogos no Twitch e Let’s Plays. Dito isto, a arrogância (e ignorância?) de alguns Youtubers esmaga-me. Se uma companhia não quer que usem as coisas deles, o que eu acho que é bastante parvo, então esse é o seu direito.

Eles não vos devem o direito de usar o conteúdo para os vossos vídeos. Maior parte de nós nos videojogos queremos que façam stream das nossas coisas e que sejam faladas. Devem respeitar as companhias que não querem fazer parte disso. Sabem?”

Quando questionado sobre a indirecta, Jaffe confirmou que não era indirecta, mas sim mesmo destinado ao Angry Joe.

“Estou a falar dele. Os vídeos dele podem ser espectaculares, mas está a ser bastante arrogante. Eu acho que é uma má decisão, mas está no direito deles serem estúpidos.”

Concordam ou discordam com David Jaffe? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram