Nintendo pode comprar Atlus caso esta seja vendida – Rumor

O cenário da Index Corporation continua a manter-se negro e segundo tudo indica, a companhia terá de vender as suas marcas em leilão a partir desta semana, o que irá acabar por afectar a Atlus.

Segundo o site International Digital Times, a entrada na banca rota por parte da Index Corporation será aproveitada pela Nintendo que será uma das principais interessadas em adquirir a Atlus assim como os seus jogos.

Segundo este site “O comprador mais provável é caso a Atlus seja vendida é a Nintendo.” Mas esta proposta não deve ser estranha tendo em que a “Nintendo tem trabalhado de forma realmente próxima com a Atlus, tratando o estúdio quase como um dos seus.” Além da Nintendo, a Playstation também é apontada como uma concorrente bastante forte.

Recentemente, a Nintendo recebeu Shin Megami Tensei IV para a sua Nintendo 3DS e um fusão entre Shin Megami Tensei e Fire Emblem está a ser criada. Além disto, a Atlus desenvolveu vários jogos para as consolas da Nintendo ao longo dos anos, sendo a série Persona a ausência mais forte.

Se isto acontecer, a Nintendo passa a reter séries como Shin Megami Tensei (Persona, Digital Devil Saga etc.), Catherine, Etrian Odyssey, Trauma Center e até mesmo o recente Dragon’s Crown.

Qual a vossa opinião sobre este rumor? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram