Nintendo não pertende descontinuar amiibos por agora

super-smash-bros-wii-u-amiibo-prev-top-pn

 

A controvérsia instalou-se devido a informações sobre amiibos que iam ser descontinuados. Um rumor que já foi negado por uma fonte importante dentro da Nintendo.

Segundo o Twitter da loja Video Games Plus, a Nintendo planeia descontinuar os amiibos de Marth, Villager e da Wii Fit Trainer no futuro. Isto significa que a dada altura, estes bonecos podem deixar de chegar às lojas por completo.

A Wired avançou com a confirmação que isto é verdade através de um representante da Nintendo, e que os amiibos que vão estar sempre à venda vão estar ligados a franchises regulares como The Legend of Zelda e Super Mario.

A ser verdade ou não, em tempos já foi confirmado que novas vagas de amiibos podem vir a ocupar o espaço de outros nas lojas.

Ao que parece, os amiibos vão mesmo passar a ser objectos de colecção raros. Por isso, se são fãs de determinada personagem, então agarrem-nas enquanto duram.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...