NieR: Automata – Informações sobre primeiro DLC

Hoje decorreu uma livestream no Japão onde a Square Enix anunciou o primeiro DLC para NieR: Automata. O anúncio foi feito pelo diretor Yoko Taro, produtor Yosuke Saito e designer Takahisa “Ikemen” Taura.

O DLC vai ser lançado a 2 de Maio por 1,500 yen no Japão, e vai incluir três fatos do NieR original – podem ver imagens dos fatos abaixo.

Para além disso, vai trazer novas sub-quests e arenas de batalhas que podem ser encontradas por detrás de portas guardadas pelas “apologetic machines”. Quem jogou NieR: Automata, poderá ter encontrado um ou dois destes robôs a guardar estas portas a referirem que ainda não estava tudo pronto lá dentro.

Ao concluírem estas arenas, os jogadores desbloqueiam várias recompensas, incluindo equipamentos e novas cores de cabelo. Podem ver os vídeos abaixo do conteúdo novo que incluí uma luta contra o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, e o CEO da Platinum GamesKenichi Sato.

NieR: Automata já está disponível para PC e PS4 desde o mês passado.

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

  • Hoje em dia um jogo só é realmente lançado quando sai a GOTY/Complete Edition.

    • Kanudo

      No caso do NieR: Automata, eu não sinto que isto seja conteúdo que estava propriamente em falta. Ainda assim, é conteúdo extra que não parece justificar muito ser vendido à parte.

      • Sim, não é nada de importante, mas é mais jogo. Por mim vinha tudo no lançamento ou não vinha. xD Já com o The Witcher 3 foi o mesmo, espero sempre pela edição completa, é mais barato e vem logo tudo. Não gosto muito desta prática de conteúdos extra.