Naruto to Boruto: Shinobi Striker com data para o Japão

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump revela que Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai sair no dia 30 de Agosto no Japão.

O jogo está confirmado para a Europa mas ainda não recebeu uma data de lançamento para o nosso território, entretanto foi anteriormente anunciado uma nova beta que terá lugar entre o final do mês de Julho e o início do mês de Agosto, com mais informação a ser partilhada no futuro.

O jogo foi anunciado como sendo um jogo de lutas por equipas, onde o jogador pode criar o seu próprio avatar e participar em lutas 4 VS 4 com outros jogadores online. Durante o mês de Fevereiro decorreu uma beta, sendo que a equipa tomou notas do feedback dos fãs e melhorou alguns aspectos do jogo como jogabilidade, aspectos técnicos e também os servidores do modo online.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai sair para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...