‘My Brother’s Husband’ com adaptação live-action

A adaptação live-action de ‘My Brother’s Husband’ de Gengoroh Tagame vai mesmo acontecer. Será uma mini-série com três episódios e tem estreia marcada no canal BS Premium no dia 4 de Março.

No elenco teremos Ryuta Sato como Yaichi e Baruto Kaito (ex-lutador de sumo) como Mike. Outros membros incluem Yuri Nakamura como Natsuki e Maharu Nemoto como Kana.

Teruyuki Yoshida e Yukihiro Toda são os directores escolhidos para a mini-série, com Toda também responsável pela argumentação.

My Brother’s Husband’ é um drama familiar que começa com a chegada de Mike, um canadiano que veio ao Japão prestar respeito à família do seu falecido marido japonês Ryoji, cujo único membro da família imediata restante é Yaichi – um irmão gémeo idêntico. Mike acaba por se acostumar a viver com Yaichi e com a sua filha Kana.

Tagame lançou o manga na revista mensal Actionmagazine, em Novembro de 2014, e terminou em Maio passado. Futabasha publicou o quarto volume compilado do manga em Julho. O manga foi nomeado para Best Comic no 44º annual Angoulême International Comics Festival, este ano. O manga também ganhou um prémio de excelência no 19º Japan Media Arts Festival Awards em 2015. A Amazon nomeou o livro como um dos 20 livros da categoria “Comics & Graphic Novels” da sua lista de Best Books de 2017.


Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.