Mother 3: fã que traduziu jogo oferece guião à Nintendo

Com a recente confirmação de que Earthbound vai ser lançado nos territórios ocidentais com uma tradução completa, parece que a Nintendo pode vir a ter uma ajuda especial caso resolvam traduzir mais jogos da série.

O fã responsável pela tradução não oficial de Mother 3, resolveu oferecer à Nintendo todo o guião criado para o seu projecto e vai ainda mais longe ao oferecer ainda os seus dotes para melhorar o conteúdo da mesma.

“Eu sei que localizar um guião é muito caro, por isso desde que ajude um pouco, ofereço os meus ficheiros de texto traduzidos para que a Nintendo os use de qualquer forma, completamente de graça. Até posso editar ficheiros para corresponder aos standards se necessário. Até posso voltar a traduzir tudo desde a origem se assim for. O que for preciso para que seja lançado oficialmente.

Eu percebo que pode parecer uma oferta pateta, mas acho que é melhor fazer a oferta e parecer pateta do que perder esta oportunidade. No fim de contas, se a localização do Mother 3 aparecer em reuniões de negócios da Nintendo e caso falem de problemas de orçamento ou custos elevados, espero que alguém mencione esta oferta, mesmo que não seja aceite.”

Que vos parece? A Nintendo deveria aceitar esta oferta? Deixem os vossos comentários em baixo. Earthbound estará disponível ainda este ano por download.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...