Mortal Kombat: Legacy de regresso em Fevereiro

Mortal Kombat: Legacy, a série live-action baseada na franquia da NetherRealm, irá regressar para uma segunda temporada no início do próximo ano.

O décimo episódio da produção exclusiva da Machinima irá ser transmitido nos Streamy Awards a 17 de Fevereiro e contará com algumas novidades no elenco. Casper Van Dien irá substituir Matt Mullins no papel de Johnny Cage enquanto que Shang Tsung, antagonista até agora interpretado por Johnson Phan, será novamente encarnado por Cary-Hiroyuki Tagawa, actor que deu vida a essa mesma personagem no filme de 1995.

Mais efeitos especiais e maior ênfase na história de cada guerreiro é o que o realizador Kevin Tancharoen promete para esta continuação de Mortal Kombat: Legacy, esperando assim superar o sucesso e popularidade alcançados durante o ano passado com os primeiros nove episódios, que em conjunto conseguiram mais de 60 milhões de visualizações.

Para além de sangue e muitos combates, o que será que podemos esperar? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Share

You may also like...