Monster Hunter World não vai contar com loot boxes ou microtransações

A GameSpot teve recentemente a oportunidade de falar com Ryozo Tsujimoto, o produtor da série Monster Hunter, e decidiu perguntar qual era a política sobre o produtor quanto a loot boxes e microtransações para a série.

Tsujimoto afirma que a franquia não tem a necessidade de contar com essas opções, uma vez que a base do jogo já anda à volta de random loot ao caçar monstros. Afirmando que algum loot é random e que tanto poderá ser algo de grande importância como de pouca importância, e que esta é a experiência que querem que os jogadores sintam, a de serem recompensados pelas suas acções ao invés de saltar essa experiência com procedimentos pagos.

Fazendo a mesma pergunta ao director de Monster Hunter World, Yuuya Tokuda, a resposta foi reafirmada. Afirmando que não são os itens que fazem com que o jogador consiga prosseguir no jogo mas sim a habilidade do mesmo. Tokuda também disse a sua opinião em como jogos com loot boxes e microtransações são desenvolvidos por volta desses procedimentos desde o início, e que se essas opções fossem inseridas no jogo, que o mesmo teria de ser repensados para as abordar.

Monster Hunter World vai sair a 26 de Janeiro para a PlayStation 4 e Xbox One. Estando também planeado para o PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...