Monster Hunter World anuncia expansão “Iceborne”, cross-over com série The Witcher

Tal como foi prometido, a Capcom teve uma livestream dedicada a Monster Hunter World onde anunciou algumas novidades.

A maior novidade é que o jogo vai receber uma expansão via DLC durante o Outono de 2019 que irá ser do tamanho de Monster Hunter G e Monster Hunter Ultimate World. Esta expansão vai adicionar uma nova história, locais, monstros e mais, tendo lugar após os eventos da história principal. A versão PC vai receber a expansão um pouco mais tarde que as consolas.

Antes da expansão chegar a série vai contar com um convidado especial, Geralt of Rivia da série The Witcher. Geralt vai marcar presença no início de 2019, trazendo Geralt e algumas mecânicas da série em Monster Hunter World.

No entanto ainda existe mais. Um evento irá ter lugar a partir do dia 19 de Dezembro até ao dia 3 de Janeiro, apresentando um novo monstro que os jogadores poderão caçar.

Se todas estas novidades deixaram-vos curiosos e ainda não experimentaram o jogo, então entre o dia de amanhã e a próxima segunda-feira vão poder experimentar uma demo, com todo o vosso progresso a ser transferido para o jogo final.

Monster Hunter World já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...