Middle-Earth: Shadow of Mordor recebe Nemesis Forge que permite exportar o Nemesis e Orc aliado para Shadow of War

Desde que Middle-Earth: Shadow of War foi revelado que os fãs tem questionado se seria possível trazer os orcs com os quais já somos familiares do jogo anterior para esta nova sequela.

Recentemente Middle-Earth: Shadow of Mordor recebeu uma actualização que ninguém sabia para que servia, e muitos acabaram por suspeitar que seria um modo que permitisse exportar os Nemesis e os Orcs aliados para o novo jogo, algo que acabou por ser confirmado.

O Nemesis Forge é uma actualização de Shadow of Mordor que vai automaticamente detectar o vosso Nemesis mais poderoso, isto é, o Orc com o qual tem uma disputa e que vos matou um bom par de vezes, e o Orc mais forte que está a vosso comando, trazendo ambos para Shadow of War. Apenas precisam de aceder ao primeiro jogo e selecionar a opção Nemesis Forge no menu principal.

Para além disso, vão poder jogar Shadow of Mordor gratuitamente durante os dias 6 a 9 deste mês na Xbox One e Steam. Ou comprar o jogo que está com 80% de desconto na Xbox One (termina a 17 de Julho), PS4 (termina a 11 de Julho) ou Steam (termina a 10 de Julho).

Middle-Earth: Shadow of War vai ficar disponível a 10 de Outubro deste ano para a Playstation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...