Microsoft e Sony anunciam colaboração para explorar serviços de Cloud Gaming e mais

Algo que ninguém nunca esperou mas que está a acontecer era uma parceria entre a Microsoft e a Sony, as grandes rivais em termos de consolas de videojogos.

Anunciado hoje, a Microsoft e a Sony vão criar uma parceria tentativa para explorar os serviços de Cloud Gaming (streaming, cloud saves, etc) e mais para poder oferecer uma experiência ainda melhor para os seus jogadores.

Para além disso a parceria promete explorar outras inovações relacionadas com a produção de hardware e software com o uso de novos semicondutores e de um sistema de inteligência artificial melhor. Ambas as companhias planeiam fazer uso do que a outra tem de melhor para assim criar algo com uma melhor qualidade que o que está actualmente disponível e assim oferecer uma experiência ainda melhor aos jogadores.

Apenas resta esperar por mais novidades sobre esta parceria e ver qual será o resultado final.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...