Metro: Last Light chega a 17 de Maio

Metro: Last Light recebeu a sua data de lançamento final para os Estados Unidos e Europa.

Após o fecho da THQ, Metro: Last Light passou a pertencer à Deep Silver, que revelou através de um comunicado oficial que a sequela vai chegar no dia 17 de Maio ao nosso continente.

“Desde que chegou a público que ficámos com a franchise Metro, os fãs continuam a perguntar pela data de lançamento. Agora podemos anunciar finalmente quando vão poder colocar as mãos no jogo. Queremos agradecer a todos os fãs do Metro pela sua paciência e queremos assegurar que temos muito mais sobre a franchise a caminho.”

Metro: Last Light conta a história de uma Moscovo futurista onde uma guerra nuclear obrigou a que todos os sobreviventes procurassem abrigo nos túneis de metro. Entre combates contra mutações, outros humanos e a procura por uma arma capaz de dar a vitória, a personagem principal acaba por ser a última possível salvação para a humanidade.

Interessados em Metro: Last Light? Deixem os vossos comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...