Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain pode ser o último jogo de Kojima na Konami

Hideo-Kojima-random-pn

Depois de ter prometido por diversas vezes que ia terminar o seu envolvimento na série Metal Gear Solid, Hideo Kojima poderá ter de o fazer de qualquer forma.

Segundo vários rumores recentes e algumas alterações em vários elementos visuais, redes sociais e sites, o nome de Hideo Kojima está a ser retirado dos seus produtos e tudo o que tinha ligação aos sites KojiPro, passou a redireccionar para sites da Konami.

Segundo o Gamespot conseguiu apurar com uma fonte anónima. O ambiente entre a Konami e Kojima não está nada saudável e irá terminar no final deste ano, altura em que termina o contrato.

A mesma fonte afirma que Kojima quer que este seja um grande jogo e que em reunião, disse que este ia tinha de ser feito tal como se nada estivesse a acontecer.

Assim sendo, se as coisas continuarem desta forma, é de esperar que o apoio da Kojima Productions a Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain continue até ao fim do ano, o que deve estar relacionado com DLC e afins.

Vai ser preciso espear para ver qual o desfecho deste rumor.

Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain vai ser lançado a 1 de Setembro para o PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...