Marvel projecta produções

A Marvel Studios tem imenso material para desenvolver no âmbito do audiovisual. Devido ao recente sucesso de Iron Man 3 e Vingadores, é possível que as produções não fiquem pela popularidade de Thor e Capitão América. Personagens menos populares do grande público (Guardians of the Galaxy) já têm estreia marcada no grande ecrã (1 de Agosto), e outras estão a caminho. Há projectos na calha, que darão sequência à aura positiva em redor dos 70 anos de história da empresa. Os projectos actualmente estudados pela equipa de Kevin Feige são:

Midnight Sons, uma elite de entidades poderosas no campo do sobrenatural (Morbius, Werewolf by Night e Man-Thing), que combatem o mal num panorama espiritual e de folclore. Apesar dos direitos pertencerem à Disney, e o Rato Mickey não “ir muito à bola” com o tema, é possível que se reedite a fórmula que celebrizou Ghost Rider e Blade. Tudo em nome da rentabilidade financeira.

Darkhawk é a mistura de Iron Man e Homem-Aranha. Darkhawk ganhou notoriedade na década de noventa e está em fila de espera para a estreia no grande ecrã. Chris Powell era um jovem comum até ao momento em que encontra um amuleto místico, capaz de transmitir superpoderes ao portador.

Heroes for Hire (Hérois de Aluguer) é uma equipa especial, que integra Luke Cage e o Punho de Ferro. Os personagens ganharam um novo folego na última década, e prometem catapultar o interesse para o grande ecrã.

Os Jovens Vingadores, ou The Young Avengers, são um grupo de super-heróis adolescentes, que estão umbilicalmente ligados ao esquadrão de elite da Marvel. O grupo conta com elementos como Wiccan e Hulkling.

Moon-Boy e Devil Dinosaur, criados por Jack “The King” Kirby, são a resposta da Marvel ao sucesso de Calvin & Hobbes. Um produto apetitoso para a equipa de criativos da Pixar.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram