Level-5 fala sobre futuros planos para a série Layton, Inazuma Eleven, e mais

Numa recente entrevista à revista License Global a Level-5 revelou alguns dos futuros planos para os seus jogos.

Foi revelado que a série Inazuma Eleven vai sofrer um reboot (provavelmente o já anunciado Inazuma Eleven: Ares), e que uma séria anime está a ser planeada para sair em conjunto com o jogo. Embora ainda não tenha revelado quais as consolas que irão receber o jogo, excepto que será um exclusivo da Nintendo.

No que toca a Yo-kai Watch a terceira temporada do anime vai estrear no início do ano que vem, cuja história vai coincidir com a história do jogo mais recente.

Sobre a série Layton, foi revelado que um novo jogo está planeado para sair durante o Verão de 2018, embora não tenha sido especificado se sera um “Professor Layton” ou a nova série “Layton’s Mystery Journey“. No entanto uma adaptação a anime está planeada para 2018, com 26 episódios previstos. O PróximoNível já está a jogar o mais recente jogo da série e poderão contar com uma análise em breve.

Quanto a novos jogos, a Level-5 mostrou interesse em trazer Snack World até à Europa. O jogo já foi lançado no Japão e a companhia gostaria de fazer o mesmo tratamento para a série igual ao que foi feito com Yo-kai Watch.