Kill la Kill anuncia videojogo pela Arc System Works

Após pequenos teasers e a promessa de um anúncio que seria feita durante o novo episódio de Darling in the FranXX, o actual anime da Studio Trigger, foi finalmente revelado o que o estúdio anime e a produtora Arc System Works tem nas mangas.

O anime original Kill la Kill do estúdio Trigger vai receber um videojogo com o nome de Kill la Kill the Game -If- pelas mãos da APLUS e com a ArcSys a distribuí-lo durante o ano que vem. Não foi revelada maus informação sobre o jogo para além do facto que irá suportar até dois jogadores e que no dia 6 de Julho durante a Anime Expo de Los Angeles mais detalhes serão revelados.

A Studio Trigger lançou o anime durante o ano de 2013 com um total de 24 episódios, tornando-se logo num sucesso e num dos animes mais populares do estúdio.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...