Kenichiro Takaki, produtor de Senran Kagura deixa a Marvelous Inc.

Foi anunciado através da Famitsu que Kenichiro Takaki, o produtor de Senran Kagura e Valkyrie Drive -Bhikkhuni- vai deixar a Marvelous Inc..

O anúncio foi feito por Takaki em pessoa em directo à Famitsu, revelando que apesar de trabalhar arduamente para criar jogos sobre raparigas portentosas que vão ficando despidas à medida que recebem dano, ou até a série Uppers que conta com homens sexy a baterem-se uns aos outros, que a recepção por parte da indústria e pelo público nunca foi a melhor. Principalmente devido à censura que América costuma fazer com todos os jogos da companhia.

Takaki afirma que pelo menos está contente por ter realizado o seu sonho de jogar pinball no corpo de uma mulher com o lançamento de Peach Ball: Senran Kagura na Nintendo Switch (que poderá ou não já ter saído, não encontrei informação sobre isso), e que o seu último projecto será 30 Second Hero, a sequela de Half-Minute Hero, sendo que irá deixar o jogo nas mãos do criador original da série.

Takaki poderá agora ser encontrado a trabalhar na Trader 3, uma loja de videojogos em Akihabara, tal como podem observar pela imagem acima.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...