Joss Whedon apontado para realizar filme de Batgirl

O site Variety revelou que Joss Whedon está prestes a fechar um acordo para escreve, produzir e realizar um filme a solo da Batgirl como parte do DC Extended Universe da Warner Bros. A personagem surgiu pela primeira vez em 1967 na DC Comics como Barbara Gordon, a filha do comissário James Gordon.

O novo projeto teve origem no mês passado e não há mais nenhum produtor confirmado. Está a ser supervisionado por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, juntamente com Jon Berg e Geoff Johns.

Whedon tem ligações com o Marvel Cinematic Universe, uma vez que escreveu e realizou The Avengers (2012) e Avengers: Age of Ultron (2015), e também foi um dos criadores da série Agents of S.H.I.E.L.D.

Para além de Wonder Woman e Justice League que chegam este ano, o próximo filme agendado do DC Extended Universe é Aquaman para Dezembro de 2018. O estúdio também está a desenvolver uma sequela e um spin-off de Suicide Squad (2016); The Batman realizado por Matt Reeves; um filme do Shazam; um spin-off do Black Adam interpretado por Dwayne Johnson, e ainda projetos baseados no Cyborg, The Flash, Green Lantern, entre outros.


‘Batgirl’ Movie: Joss Whedon to Direct Standalone Film [Variety]

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da ‘pug life’ que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2.
Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.