Jason Momoa vai protagonizar o filme de Just Cause

As adaptações de videojogos para o grande ecrã continuam, e a próxima “vítima” é a série Just Cause da Square Enix criada pela Avalanche Studios.

Jason Momoa, que vai interpretar Aquaman no filme Justice League, assinou contrato para o papel de Rico Rodriguez, o protagonista principal dos jogos. Brad Peyton (San Andreas) vai realizar o filme, e o guião foi escrito por John Collee (Master and Commander: The Far Side of the World).

Momoa e Peyton já trabalharam juntos antes na série Frontier da Netflix, e Peyton também vai realizar outra adaptação para filme do jogo Rampage, lançado em 1986 para a NES.

A história do filme de Just Cause vai ser semelhante aos jogos, onde seguimos Rico Rodriguez, um agente da organização conhecida como Agency que tem uma crise de consciência durante uma missão.

São fãs de Just Cause? Quais são as vossas expetativas para o filme?


‘Aquaman’s Jason Momoa To Star, Brad Peyton To Direct ‘Just Cause’ Film Based On Popular Video Game [Deadline]

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.
  • Marco Correia

    IS IT A FISH? IS IT A SHARK? IS IT AN OCTOPUS? IS IT A KILLER WHALE? NO!!!! IT’S MOTHERFUCKING AQUAMAN!

  • As minhas expetativas para o filme são: vai ser uma desgraça e vai afundar ainda mais a opinião pública acerca dos videojogos.