James Gunn confirma que vai realizar Guardians of the Galaxy Vol. 3

Não falta muito para Guardians of the Galaxy Vol. 2 chegar às salas de cinema, com estreia marcada no dia 27 de Abril em Portugal.

No entanto, o realizador James Gunn decidiu confirmar já através de redes sociais que vai voltar a realizar e a escrever o guião do próximo filme de Guardians of the Galaxy.

Numa extensa publicação no Facebook, Gunn explica que a pergunta por uma continuação iria ser feita de qualquer forma durante a promoção do filme nos Estados Unidos, por isso decidiu partilhar a notícia primeiro com os fãs. Podem ver a publicação completa mais abaixo.

Gunn também revelou que Guardians of the Galaxy Vol. 3 vai decorrer após os eventos da Infinity War dos Avengers, e vai concluir a história desta versão dos Guardiões da Galáxia. Também vai “ajudar a catapultar personagens velhas e novas da Marvel para os próximos 10 anos e mais além.”

Avengers: Infinity War está agendado para Maio do próximo ano e a continuação para 2019, ainda sem nome oficial. Após isso, só havia planos de uma sequela de Spider-Man Homecoming para 2019, mas a Marvel Studios ainda não revelou os seus planos para a fase seguinte do Universo Cinemático da Marvel.

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.

More Posts

Follow Me:
FacebookYouTube

Sérgio Batista

Escolhido da 'pug life' que gosta sempre de arranjar jogos novos para a PS2. Cosplayer casual, tira fotos em demasia nos eventos.