James Gunn adianta que Rocket Raccoon é o coração de Guardiões da Galáxia

Iron Man 3 estreia para a semana, Thor: The Dark World está em processo de pós-produção e Captain America: The Winter Soldier está em filmagens. Resta apurar os últimos detalhes para Guardians of the Galaxy, a derradeira peça do puzzle, para culminar um caminho em direcção a Vingadores 2. O elenco está quase definido, Chris Pratt é Star-LordMichael Rooker interpreta YonduZoe Saldana será Gamora e David Bautista vestirá a pele de Drax the Destroyer.  O realizador/argumentista James Gunn revelou que as filmagens começam no fim de Junho e adiantou alguns dados curiosos sobre o processo de pré-produção.

Em entrevista à HeyUGuysJames Gunn revelou que a personagem Rocket Raccoon terá um peso determinante na história, alertando os fãs que não será um Bugs Bunny no meio dos Vingadores, mas uma personagem real, com características únicas na galáxia. A equipa fez uma grande pesquisa com Guaxinins verdadeiros, avaliando posturas e comportamentos para garantir a verosimilhança da personagem.

Em relação as hipotéticas semelhanças com Star WarsJames Gunn admitiu que o universo de Guardiões da Galáxia não é muito diferente.

Share

You may also like...