J-Stars Victory VS+ não tem quaisquer planos para a Xbox One e PC

j-stars-victory-versus-confirmado-europa-pn-n_00009

J-Stars Victory VS+ vai ser lançado nas consolas da Playstation, mas está a falhar a nova tradição de lançamento multiplataforma.

Segundo o site Dualshockers, em entrevista com Koji Nakajima, a versão PS4 era imperativa, mas não existem planos para outras plataformas.

“O mercado da PS4 está a crescer depressa, ainda mais do que estávamos à espera. Como criador e produtor do jogo, queria deixar o máximo possível de pessoas jogar, por isso penso que seria necessário lançar uma versão de PS4 para o Ocidente.”

“Para o J-Stars Victory VS+ não temos nada planeado para a Xbox One, mas temos noção que o mercado da consola é grande fora do Japão. Por isso, nos próximos jogos, vamos considerar. Também não temos planos para o Steam, mas como queremos que seja jogado pelo máximo de pessoas, caso seja requisitado, vamos pensar nos próximos jogos.”

J-Stars Victory VS+ vai ser lançado na PS3, PS4 e PS Vita a 26 de Junho.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...