“Indies são os Steven Spielbergs da indústria” diz Jack Tretton

Após ter apoiado e lançado grandes sucessos como Journey e The Unfinished Swan, parece que a Sony está rendida às companhias Indie.

Durante uma entrevista cedida ao CNN Money, Jack Tretton da SCE America defendeu que os pequenos estúdios são uma potência emergente e a falta de orçamento leva à criação de jogos fantásticos.

“Graças os criadores independentes e estúdios pequenos, temos os Steven Spielbergs da nossa indústria a surgir de equipas compostas por uma ou duas pessoas, de projectos de desenvolvimento para universidades, onde alguém tem uma mente realmente criativa e consegue criar um jogo que não tem o polimento de um jogo de 100 milhões de dólares feito com uma equipa de 300 pessoas, mas é absolutamente genial.”

Concordam com Tretton, acham que os Indie são as mentes mais criativas da indústria? Deixem os vossos comentários em baixo.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...