Hideki Kamiya “gostaria de trabalhar com a Capcom novamente”

hideki-kamiya-random-pn

O produtor responsável por jogos como Resident Evil 2, Devil May Cry, Okami e não só gostaria de voltar à sua antiga companhia caso fosse possível.

Neste momento Hideki Kamiya trabalha para a Platinum Games e está a produzir Scalebound para a Xbox One, mas não se importaria de voltar à companhia onde se deu a conhecer ao mundo inteiro.

Kamiya também revela ao site Metro que não gostaria de trabalhar no especulado Resident Evil 2 Remake porque o produtor não é o maior fã de jogos de terror.

“A minha resposta sempre que alguém me pergunta [sobre o remake de Resident Evil 2] é que eu realmente não gosto de jogos de terror. Eu não quero ser assustado! Portanto é algo que eu não gostaria de trabalhar.” afirma Kamiya.

O coração de Kamiya também parece guardar um lugar especial para a Capcom.

“Portanto eu não gostaria de trabalhar no remake de Resident Evil 2, por causa das razões mencionadas. Mas mesmo assim, eu posso dizer honestamente que se alguma vez surgir a oportunidade que faça sentido para mim e para o estúdio, gostaria de trabalhar com a Capcom novamente.” afirma Kamiya.

Share

You may also like...