Heroes of the Storm com 3 novos Heroes e um novo mapa anunciados na Gamescom 2015

heroes-of-the-storm-monk-rexxar-artanis-pn

A Blizzard anunciou 3 novas personagens e um novo mapa para Heroes of the Storm na Gamescom.

Kharazim, Monk of Ivgorod, é a primeira personagem suporte do universo Diablo e consegue especializar-se de 3 maneiras diferentes. Pode escolher Iron Fists para ganhar dano de ataque bónus, Transcendence para curar-se enquanto combate, ou Insight para recuperar mana e ter um equilíbrio entre ser ofensivo e defensivo.

Rexxar é um guerreiro de longa distância e vem acompanhado com o seu urso leal, Misha, que ajuda ao incomodar os adversários, absorver dano, e atordoar os inimigos com uma habilidade especial.

Quanto a Artanis, a Blizzard não revelou muito mas indica que é uma boa escolha para quem gosta de lutar bem perto dos adversários. O líder dos Protoss vai ser o primeiro guerreiro de Starcraft.

Infernal Shrines é um mapa de 3 lanes baseado em Diablo onde existem 3 santuários que acumulam poder periodicamente. Cada equipa pode soltar esse poder ao ativar o santuário, derrotar os guardiões, e invocar um Punisher (não, não é o Frank Castle) para lutar por elas.

Estes bosses poderosos irão surgir com uma de três propriedades – Arcane, Frozen, ou Mortar – e vão atacar Heroes adversários que estejam por perto, assim como puxar a lane mais próxima do seu santuário.

Share

You may also like...