Henry Cavill vai interpretar Geralt of Rivia na série The Witcher da Netflix

A Netflix revelou novas informações sobre a série baseada na saga The Witcher.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) será o protagonista, interpretando o papel de Geralt of Rivia na adaptação da Netflix. A série terá Lauren Schmidt Hissrich (Marvel – Demolidor, Marvel – Os Defensores, Umbrella Academy) como showrunner e produtora executiva.

Alik Sakharov (House of Cards, A Guerra dos Tronos) também será produtor executivo e vai realizar 4 episódios, incluindo o primeiro episódio, com Alex Garcia Lopez (Marvel – Luke Cage, Utopia, Demolidor, Fear The Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander, Counterpart, Disparue) a realizarem dois episódios cada.

The Witcher terá 8 episódios e ainda não tem data de estreia.

Aqui fica a sinopse da série:

Baseado na saga de livros best-seller de fantasia, The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável.

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...