GTA 5 – Novos detalhes sobre o modo online

GTA Online será desbloqueado em GTA 5 a partir de Outubro, como tal, a Rockstar revelou alguns dos elementos que vão estar presentes.

Para começar, a companhia avisa que o GTA Online é a sua primeira grande experiência com online em constante evolução, como tal o feedback dos jogadores será tido em conta para tudo o que sejam novos conteúdos ou alterações.

A partir do primeiro dia, os jogadores podem entrar num mundo que serve como Lobby e fazer tudo o que estiver disponível e caso tenham fundos para tal. Podem criar caos e fazer assaltos, ter trabalhos, criar corridas, jogar qualquer desporto e aumentar a vossa reputação que influência o dinheiro que recebem.

A vossa personagem é independente do modo história, assim como o dinheiro que acumulam. Podem personalizar a aparência ao vosso gosto e vestir como quiserem através do que compram in-game.

Caso tenham problemas em arranjar dinheiro no modo online, vão existir packs de dinheiro virtual que podem comprar com dinheiro real.

De futuro estão planeados o criador de conteúdos (UGC), um pack de conteúdos extra, um modo Capture the Flag e a introdução de assaltos organizados.

GTA Online ficará disponível no dia 1 de Outubro.

Podem contar com a nossa análise a GTA 5 nos próximos dias.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...