Grand Theft Auto V: Peticão para versão PC com 40 mil assinaturas

A Rockstar ainda não confirmou a chegada de Grand Theft Auto V ao PC, algo que tem deixado alguns fãs em autêntico estado de ansiedade e paranóia. No entanto Mike Julliard, fã da série que permaneceu “lúcido”, decidiu fazer aquilo que qualquer cibernauta faz em caso de incerteza: criar uma petição.

Criada a 20 de Novembro através do site change.org, a acção já conta com mais de 41 mil assinaturas de jogadores de todo o mundo, algo que mostra à produtora que todos aqueles que consideram o rato e o teclado a sua primeira opção gostariam de ter acesso ao novo título já na próxima Primavera, à semelhança do que acontecerá com a PS3 e a XBOX 360.

Para além disso, o autor da petição referiu ainda que “GTA com modificações proporciona alguns dos momentos mais divertidos que alguém pode ter”, podendo esta ser (para além do grafismo) uma valiosa vantagem na hora da comparação com as consolas.

E vocês, gostariam de ver GTA V nas consolas? Acham que esta petição foi desnecessária ou será uma forma interessante de fazer com que a Rockstar lance o título em simultâneo para todas as plataformas? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Share

You may also like...