God of War vendeu 3.1 milhões de unidades em 3 dias; Photo Mode a caminho nos próximos updates

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o novo God of War vendeu mais de 3.1 milhões de unidades durante os primeiros três dias após o lançamento (entre 20 e 22 de Abril).

Isto faz com que God of War seja o exclusivo da PS4 que vendeu mais rapidamente, ultrapassando títulos como Horizon: Zero Dawn, Uncharted 4 e Bloodborne.

Shannon Studstill, diretor da Santa Monica Studio, celebrou a ocasião com a seguinte mensagem:

“Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs à volta do mundo que decidiram embarcar connosco na mais recente aventura de Kratos. O vosso apoio é verdadeiramente inspirador, e é uma razão pela qual nós nos esforçamos todos os dias para ir além dos limites do jogo. Eu também gostaria de agradecer ao nosso diretor criativo, Cory Barlog, e diretora de desenvolvimento de produto, Yumi Yang e toda a nossa equipa incrível da Santa Monica Studio. A crença na visão do jogo e na paixão pela narrativa em toda a equipa é inegável. Estamos ansiosos para saber sobre como os nosso fãs estão a criar novas memórias dos seus momentos favoritos de God of War que vão recordar por muito tempo.”

Para além disso, o estúdio destacou quais são os planos para os próximos patches de God of War. Para além da correção de bugs, podem contar com a chegada do Photo Mode e um aumento geral do tamanho do texto em todos os menus e legendas, assim como uma opção adicional para alterar os botões que ativam o Rage Mode.


God of War is the fastest-selling PS4 exclusive ever, with more than 3.1 million units sold in three days [PlayStation.Blog.Europe]

Sérgio Batista

Membro do PróximoNível desde 2015. Tira fotos em demasia durante os eventos.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...