Gata Negra chega ao Cinema em 2017

spider-man-spin-offs-sony-gata-negra-noticias-pn-img

A Sony Pictures prepara o lançamento de um novo filme do universo do Homem-Aranha, desta feita, com uma protagonista feminina.   

A estreia deverá acontecer em 2017, embora a personagem não tenha sido revelada, é seguro admitir que se trate da Gata Negra, uma das figuras mais icónicas da franchise, oscilando entre o mal e o bem. Gata Negra, também conhecida por Felicia Hardy, já deu um ar de sua graça, marcando presença em O Fantástico Homem-Aranha 2, interpretada por Felicity Jones. As outras personagens femininas da biblioteca, que a Sony pode usar, são Adaga e a Mulher-Aranha, mas estas opções não deverão surgir para já.

A Sony deverá apostar forte nos spinoffs do Homem-Aranha, tendo em conta que o segundo filme ficou aquém da receita prevista, o que ditou o adiamanto da estreia do terceiro capítulo de 2016 para 2018, depois dos Seis Sinistros (11 de Novembro de 2016) e Venom/Carnificina.

Segundo o site Deadline, a argumentista Lisa Joy Nolan deverá escrever o guião de Gata Negra, o que seria uma boa notícia para os fãs, tendo em conta que se trata da esposa de Jonathan Nolan, cunhada de Christopher Nolan (responsáveis pela trilogia The Dark Knight) – a genética na família Nolan é boa e recomenda-se.

Um dos nomes associados à realização é Michelle MacLaren, que tem desenvolvido competências na televisão, nomeadamente, Breaking Bad e Game of Thrones. Cabe a palavra final a Amy Pascal.

Share

You may also like...