Fortnite 2 revelado como sendo o novo jogo de Hideo Kojima

Todos nós sabemos que Hideo Kojima gosta de ser ambicioso, e com a popularidade dos jogos Battle Royale a alcançar até os telemóveis, não é estranho o criador de Metal Gear Solid querer meter as mãos na fórmula.

Hideo Kojima anunciou ontem através do twitter que está a trabalhar na sequela ao Battle Royale da Epic, Fortnite 2 (título sujeito a mudança). Declarando que vai continuar a trabalhar em Death Stranding mas como supervisor, com o cargo de produtor a ficar nas mãos de Kenichiro Imaizumi e Kazuki Muraoka que já trabalharam anteriormente com Kojima.

A sequela de Fortnite 2 vai contar com umas quantas novidades que irão revolucionar o género Battle Royale, de acordo com Kojima. Afirmando que o jogo vai tomar um aspecto de sobrevivência e cooperação, enquanto os jogadores tentam sobreviver contra uma horda de zombies, sendo possível traírem e serem traídos a qualquer altura tal como no filme de culto Battle Royale 2. Foi também revelado o primeiro trailer para o jogo, que podem ver ali em baixo.

Kojima prometeu revelar novidades sobre Death Stranding incluíndo a data de lançamento durante a E3 deste ano, pedindo aos fãs para esperarem ansiosamente pelos dois projectos que irão agradar aos velhos fãs de Metal Gear.

Share

You may also like...