Fire Force adia terceiro episódio do anime devido à recente tragédia com a KyoAni

Não é a primeira vez em que um desastre no Japão coincide com o lançamento de um novo episódio de um anime ou semelhante. O final de School Days ou até o episódio do terramoto de Pokémon são uma indicação disso, e após o desastroso incêndio da Kyoto Animation ontem, a David Production decidiu adiar o terceiro episódio de Fire Force que era para estrear hoje.

A série centra-se num grupo de adolescentes que trabalham como bombeiros, excepto que estes tem poderes relacionados com fogo e lutam contra “demónios” de fogo que aparecem devido ao problema de combustão espontânea que está a circular por Japão.

A produtora ainda não revelou uma nova data para o terceiro episódio nem se o resto do anime, que está planeado para 24 episódios irá continuar tal como devia, tendo em conta que este é considerado o maior massacre que aconteceu em Japão desde a Guerra, causando 33 mortos.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...