Fire Emblem Fates vai permitir casamento entre o mesmo sexo

fire-emblem-fates-noticia-imagens-jogabilidade-e3-pn-n_00001

Fire Emblem Fates decidiu trazer de volta o sistema de casamento de Awakening, mas desta vez com uma particularidade mais versátil.

Em entrevista com a Polygon, a Nintendo disse: “Nós acreditamos que as nossas experiências de jogabilidade devem reflectir a diversidade das comunidades nas quais operamos, ao mesmo tempo, que vamos desenhando as especificações de cada jogo considerando uma variedade de factores, tais como o cenário e a natureza da jogabilidade.”

Fire Emblem Fates vai ter duas versões, vendidas em separado: Conquest e Birthright.

Na edição Conquest, há uma personagem do género masculino com quem a personagem do jogador terá de casar após criarem laços em batalha. Birthright funciona de forma semelhante na medida em que existe uma personagem destinada a casar com a personagem criada pelo jogador após haver ligação entre os dois, em batalha. Mais tarde, será lançada uma terceira edição do jogo que incluirá as duas personagens destas versões.

Fire Emblem Fates deverá estar disponível no início de 2016 para a Nintendo 3DS.

Catarina Perez

Sou o resultado de uma experiência feita pelo governo que correu mal. Encontro-me em missão de fuga, disfarçada de Algarvia pouco bronzeada (quase transparente), perdida pela capital com uma 2DS na mão e um Mew na Pokébola. O PróximoNível é o meu esconderijo secreto preferido onde posso fazer as coisas mais divertidas: jogar, comer, ver anime, ser tonta e jornalismo.

More Posts

Share

You may also like...