Final Fantasy XV – Square Enix detalha futuros DLCs e planos para o jogo

A PAX East já começou e algumas produtoras já estão a revelar as suas novidades, com a Square Enix a ser uma das primeiras.

Durante um painel na PAX East a Square Enix falou um pouco mais sobre os futuros DLCs e planos que tem para Final Fantasy XV. A produtora havia anunciado no ano passado que o jogo ia receber um novo conjunto de 4 DLCs mas não tinha partilhado grande informação sobre o que estaria para vir, entrando agora mais em detalhe (atenção que algumas descrições dos DLCs poderão conter spoilers sobre o jogo).

De acordo com a Square Enix este novo conjunto de DLCs vai levar a um futuro alternativo onde as personagens desafiam o seu destino:

 

Episode I: Ardyn “The Conflict of the Sage”

 

Episode Side Story: Aranea “The Beginning of the End”

 

Episode II: Lunafreya “The Coice of Freedom”

 

Episode III: Noctis “The Final Strike”

 

Num futuro update vai ser possível criar a nossa personagem para usar no modo single player em vez de Noctis, sendo que será possível observar os fantasmas de outros jogadores com personagens originais que estejam a aventurar-se pelo jogo. Para a versão PC do jogo os jogadores irão receber o Mod Kit que chegarão durante este Primavera, juntamente com um Level Editor que vai permitir a criação de novas quests, chocobo races, dungeons e muito mais.

A Comrades Multiplayer Expansion também vai receber um novo update que vai trazer novos bosses, raid bosses e desafios de batalha. Foi também revelado que a expansão multijogador vai ser lançada como um jogo-stand alone durante este Verão juntamente com o primeiro update do jogo, sendo que será possível usufruir da versão multijogador sem ser necessário o jogo principal.

Durante este Inverno o jogo vai ver o seu segundo update para estes novos conteúdos, e o novo pack de DLCs está planeado para sair durante o Inverno e Primavera de 2019. Podem assistir ao painel da Square Enix dedicado ao jogo no video em baixo.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...