Final Fantasy XIV – Equipa gostaria de melhorar os gráficos mas iria necessitar imenso planeamento e cuidado

A DualShockers publicou parte de uma entrevista que fez com Naoki Yoshida durante a E3 deste ano, com a maior questão a ser sobre os gráficos do jogo que começam a estar um pouco datados após quase 5 anos de existência.

Yoshida afirma que a equipa sempre teve um desejo em melhorar os gráficos do jogo, mas que para isso seria necessário planear bem a coisa e investir imenso para isso acontecer, algo que seria complicado e daria mais trabalho tendo em conta que a equipa anda centrada em actualizar o jogo com novidades e a corrigir bugs a cada 3 meses.

Outro problema que é destacado por Yoshida é que enquanto que com a versão PlayStation 4 e a próxima geração que está para vir, nem todos os jogadores da versão PC teriam a oportunidade de desfrutar dos novos gráficos, embora o jogo permita mudar algumas opções gráficas e mais para acomodar a vários jogadores, isto daria ainda mais trabalho adicional à equipa.

Final Fantasy XIV está disponível para a PlayStation 4PC, com a sua mais recente expansão Shadowbringers já disponível.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...