Final Fantasy XIV com data para expansão Shadowbringers, novas classes reveladas, colaboração com NieR: Automata e mais revelado

Final Fantasy XIV continua a ter uma onda de sucesso atrás de sucesso, tendo ainda mais conteúdo para chegar ainda este ano, e durante uma nova livestream, a Square Enix revelou mais novidades sobre o que os fãs vão poder encontrar na expansão Shadowbringers.

Uma nova colaboração vai ter lugar, desta vez com NieR: Automata, onde novas raids com o nome de YoRHa: Dark Apocalypse irão ter lugar nesta expansão.

Para além disso foi revelada uma nova classe foi revelada, sendo ela a classe (job) Gunbreaker, algo que os fãs de Final Fantasy VIII irão apreciar.

Se estiverem interessados no Gunbreaker mas não querem alterar a vossa personagem actual então estão com sorte pois uma nova raça jogável vai ser adicionada com esta expansão. Os fãs de Final Fantasy XII já são familiares com os Viera, sendo que estas ficarão disponíveis em Shadowbringers.

A Square Enix também ofereceu um olhar sobre as novas personagens da raça “Pixies” e do novo local II Mheg; bem como a inclusão do “Trust System” no jogo.

Por fim, a data da expansão foi anunciada, com esta a chegar no dia 2 de Julho, mas com um Early Access a ter lugar a partir do dia 28 de Junho, embora não tenha sido revelado como fazer parte da mesma.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...