Final Fantasy 15 vai ser ainda mais casual graças ao novo director

final-fantasy-15-imagens-tgs-pn-n_00003

Estavam com boas expectativas para Final Fantasy 15? Talvez as novas declarações de Hajime Tabata sejam um mau presságio.

Segundo uma entrevista dada ao site Eurogamer, Tabata revelou que pretende que Final Fantasy 15 seja um jogo ainda mais casual.

“Eu quero que o Final Fantasy 15 seja ainda mais casual. Claro que a profundidade vai lá estar, mas quero que os jogadores possam experimentar a satisfação dessa profundidade.”

Qual é a melhor forma de fazer com que isso aconteça? Além de ser possível por o carro em piloto automático, os combates vão ser simplificados ao ponto de ser usado apenas um botão.

“Basicamente vai ser acção com apenas um botão e a inteligência artificial cria a acção e dá-vos gratificação instantânea, que liga com o pressionar de um botão apenas. Eu não estou a ficar mais novo e não quero pressionar botões freneticamente. Também quero usar a inteligência do hardware, não tendo de preocupar e ter problemas em realizar as acções.”

Wow…

O que acham destas declarações? Concordam? Deixem os vossos comentários em baixo.

Final Fantasy 15 vai ser lançado em 2015 para a PS4 e Xbox One.

Daniel Silvestre

Fã de jogos, filmes, anime e coisas do género. Jogo desde que me lembro e adoro RPG. Tenho uma grande colecção deles que tenciono acabar. Talvez um dia no lar da 3ª idade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Share

You may also like...