Fate/Grand Order – Capítulo Pseudo Singularity 1 “Shinjuku Phantom Incident” já está disponível

O primeiro capítulo da arc 1.5 de Fate/Grand Order já está disponível, trazendo consigo o episódio “Shinjuku Phantom Incident“.

 

Para além deste novo capítulo o nível máximo dos jogadores irá aumentar de 130 para 140 e um novo material para ascension será adicionado.

Com o início da nova arc alguns dos novos Servants irão ter o seu nome e Noble Phantasm escondidos, sendo apenas revelados à medida que o jogador progredir na história, bem como adversários que vão contar com mais do que uma barra de vida (apenas uma barra poderá ser eliminada por turno, qualquer dano adicional não será deduzido da vida geral do adversário).

Uma nova opção irá aparecer no menu “My Room“, com o jogador agora a poder aceder às músicas do jogo, embora seja necessário trocar materiais para desbloquear as músicas. No menu de opções poderão activar/desactivar a opção “Cache Battle Data“, que entre certas condições irá reduzir o tempo de loading antes de cada batalha.

Entre hoje e até ao dia 11 de Março os seguintes Servants terão uma maior probabilidade de serem invocados:

  • (★5) Archer of Shinjuku (Archer)
  • (★4) Assassin of Shinjuku (Assassin)
  • (★4) Avenger of Shinjuku (Avenger)

Archer of Shinjuku estará disponível apenas durante este período, e os nomes destas personagens serão revelados durante o progresso da história.

 

Para mais informações sobre o novo capítulo  de história visitem o site oficial.

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...