Fallout 4 sofre leak de várias informações. O que fazer?

fallout-4-leak-imagens-18-pn

Fallout 4 é sem dúvida um dos jogos mais esperados do ano, se não o mais esperado, e felizmente está na mira de praticamente todos.

Os leaks começaram a aparecer num número reduzido ainda antes do jogo ser lançado mas agora com uma semana para o lançamento, esses leaks atingiram níveis incríveis.

Já existem jornalistas a testar o jogo – infelizmente não somos desses por enquanto – e os jogos estão praticamente prontos a serem lançados para a loja mas a dúvida continua a pairar pelo sobre quem terá sido ou quem terão sido os infelizes a partilhar informações vitais antes do tempo?

fallout-4-leak-imagens-10-pn

Os jornalistas estão barrados por um NDA que não os permite divulgar informações sobre o jogo, por isso quem sabe.

Com tanta informação a pairar pela internet, o que é que devemos fazer? Muito honestamente, afastarmo-nos de todas elas. Esperem pelas análises que chegarão um dia antes do lançamento.

Existe muita coisa a ser divulgada de momento, e que não vou sequer me dar ao trabalho de estragar para vocês as novidades, boas ou más, mas não estraguem a experiência a vocês mesmos com estes spoilers e esperem por uma análise mais completa de toda a experiência pelos meios especializados ao invés de lerem pequenos trechos que daqui ou dali.

fallout-4-header-site-pn

Não existe grande mal em ver uma imagem ou outra, mas vídeos completos ou listas de informações não são saudáveis para as nossas expectativas.

A própria Bethesda Game Studios está profundamente triste com o sucedido, havendo uma certa animosidade por parte de Todd Howard relativo a estes leaks. O mesmo afirmou via Twitter que não iria responder podendo até fazer mute a quem lhe perguntasse sobre o sucedido.

Fallout 4 sai dia 10 de Novembro no PC, PS4 e Xbox One.

Share

You may also like...