EA: A próxima Gamescom será realmente importante

Apesar da Sony estar em vantagem aparente face às restrições da Xbox One apresentadas pela Microsoft, a EA veio relembrar a indústria que a rivalidade das companhias é boa para a indústria.

“Mantem-nos focados. Cada uma tem de superar a rival. A quantidade de investimento que fazem na indústria é importante. Se é verdade que a Microsoft precisa de redefinir alguma coisa, tendo em conta o tempo que gastei em Redmond, Wahsington, eu sei o que vai acontecer por lá. Posso garantir que o Don Mattrick tem os recursos preparados para o fazer. O Steve Ballmer vai conduzir tudo a partir de cima.” Contou Peter Moore da EA ao Polygon.

“Agora é o lançamento menos 122 dias. É menos do que vimos na E3, onde estavam a trabalhar em alphas ou pré-alphas. O que vamos ver na Gamescom vai ser uma das feiras mais importantes deste ano. Por finais de Agosto, se ainda não conseguem trabalhar na próxima geração e não se parece com a próxima geração, então é um problema real que terá de ser enfrentado.”

Concordam com a opinião de Peter Moore? Será a Gamescom a verdadeira prova de fogo antes da nova geração? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...